domingo, 1 de março de 2009

Recorte da minha estória



Por vezes o que vemos não é o que temos!


É uma verdade que abraça toda a realidade do meu mundo.
Tal como um recorte de uma estória virtual que criei, acredito que todas estas estórias não resultam por erros por defeito ,não soubemos responder ao que sentimos,alimentei sonhos perfeitos, senti mais do que o que realmente precisava de sentir e acreditei sem duvidar de tudo...E agora só mais do mesmo posso esperar. Acabo antes de começar, começo pelo fim e vou para o meio e sem motivo rio-me a pensar que tenho de encher estas páginas com palavras e sentimentos, limpar a memória e acabar o que nunca comecei, mas vou-me sempre lembrar das marcas que estão para trás, ficará tudo na memória que um dia eu criei.
Isto será só uma parte da minha estória !

7 comentários:

  1. :o

    E nos a viajar ctg :p

    ResponderEliminar
  2. nao importa de que maneira acontecem ou aconteceram todas as coisas, o que importa e' o traço que escreves agora, nao precisa de ser perfeito..so tera k te fazer feliz..
    E se algum dia o bico desse lapis se partir, nao desesperes eu vou a correr comprar.te um novo para que essa linha traçada por ti nunca quebre :')

    (L) dri ^^

    ResponderEliminar
  3. Tens ai uma amigalhaça M :D

    Sim senhor também queria amigos assim :(

    Os que tenho só gozam cmg :p

    ResponderEliminar
  4. Ainda não percebi se és tu a autora destes textos ou se os citas... esclarece-me pf.

    ResponderEliminar
  5. oooh cisne negro :S

    eu qdo cito , identifico com aspas como toda a gente faz!
    :P

    ResponderEliminar