terça-feira, 5 de maio de 2009

para Ti...





Se tivesses razão para usar contra mim o orgulho que tens dentro de ti , até podias usar. Só ia carregar com aquilo a que tinha direito, mas na minha perspectiva, e na tua, sim porque já me pus o teu lugar e vi tudo da tua perspectiva e com os teus olhos.
E cheguei à conclusão que não tens razão, até podes ter UM POUCO mas a AMIZADE é capaz de compreender e perdoar esse erro cometido por mim, se é que se pode chamar erro acho que nem a uma infracção de 50€ chega mas adiante,se a tua amizade não é capaz de compreender muito menos de perdoar, azar não me interessa porque vou continuar a lutar por aquilo que acredito e amo do fundo do meu coração, a tua amizade!


Quando leres isto vais ter a certeza que é para ti :D


P.S.(I LY) e lembra-te que nunca vais deixar de ser quem és para mim!


4 comentários:

  1. Gasparzinho = (tres cabelos)7 de maio de 2009 às 00:06

    Por acaso tive :)
    Por acaso não queria que as coisas tomassem este caminho mas infelizmente as coisas não correm como eu queria ... E sei que a culpa é minha também ou pensando melhor em maior parte a culpa é minha mas foi mais forte que eu .................. tanto há para dizer ..........................

    ResponderEliminar