sábado, 21 de fevereiro de 2009

Encontro com a realidade



Acordo e percebo que a porta continua no mesmo lugar, a janela aínda está fechada e o despertador aínda não fez o voo matinal diário.
Levanto-me e dou conta que o sol apareceu de novo,
Que a rotina ainda não tem vida para tomar outro nome,
Que o que fiz, vi, ouvi, disse, cheirei, toquei e senti ontem será igual hoje e aí chego à conclusão que quando me voltar a deitar e pensar em tudo isto, novamente, terei de ser capaz de saber onde vou buscar motivação para amanhã acordar e abrir a porta.

15 comentários:

  1. Ai meu deus :D

    Sabias que agora há comprimidos de motivação? :D

    agora a sério, tens os amigos que te dão sempre uma palavra amiga :p

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que não existem :p

    ResponderEliminar
  3. Achas tu que era bom! Depois não eramos nós próprios não eramos capazes de viver sem esses comprimidos ficavamos ainda piores do que agora :D

    ResponderEliminar
  4. Ai menina se eu ja tivesse visto isto, hoje tinha te dado um estalo!!!! xD

    Linda eu não te quero ver assim....vá nos tamos cá por isso toca lá a "animal"

    :D

    ResponderEliminar
  5. A menina M já está avisada :p

    Ai dela

    xD

    ResponderEliminar
  6. Bem... também não percebi como este post me escapou:S Espera que esta onda já tenha molhado tudo o que tinha molhar e que já esteja tudo novamente seco!;)

    ResponderEliminar