terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Estranha incapacidade

Estranho só conseguir agir sem sentir o que é psicológico , estranho não conseguir reagir muito menos sentir ! Certamente será porque tenho o receptor e o emissor daquele máximo sentimento fechado numa caixa blindada e reflectora?!
Sinto a impossibilidade de sentir quando tenho o sentimento enrolado em mim, o que não é normal dada a minha personalidade que eu bem conheço.
Terei a caixa fechada até quando?
Como poderei abri-la?
O que posso fazer ?
As respostas sei que demorarão a aparecer mesmo que eu as procure, a realidade do sentimento dele sei que não tardará a desaparecer, pois só o sentimento reciproco se mantém ao longo do interminável tempo.

6 comentários:

  1. Só arriscando é que podes saber se as respostas estão lá ou não!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente elas estão escondidas em coisas que ninguém além de nós consegue ver

    ResponderEliminar
  3. A vida tem o poder de nos marcar com cicatrizes que deixam a nossa consciência transfigurada. Um dia, olhamos ao espelho e ficamos incrédulos com o nosso próprio reflexo... começam então a surgir as dúvidas e as perguntas. As respostas, essas, nem sei se existem. Talvez existam e estejam em nós próprios, mesmo à nossa frente. Mas creio que só adiante, no percurso da nossa vida, tenhamos a capacidade de as ver ou entender. Talvez seja mesmo isso. Só quando o ego deixar de isolar o nosso coração é que seremos merecedores de entender as verdades que hoje procuramos desesperadamente...

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre estarei por perto..
    Em tempos de dificuldades
    Em tempos de precisão,
    E também quando a tua alegria fantastica se mostrar..



    Estarei contigo até o fim babe. :')

    ASSINADO: dRi :D
    nao consegui por o nome la em cima -.-

    ResponderEliminar
  5. Linda eu sei que não demorarás a abri-la, se eu bem te conheço, como eu sei que conheço, tu tens algo de muito forte e incrível e especial e brutal :) dentro de ti! Acredito e sei que tu também, isto é uma fase que não se prolongará por muito mais tempo, na minha opinião eu sei o que te falta para conseguires destruir essa barreira, mas também sei que tu darás a volta por cima, e aí sim voltaremos à nossa MARISA que irradia alegria como ninguém!!!


    Te adoro minha JARRA <3

    :D

    ResponderEliminar